segunda-feira, 25 de maio de 2009

CatNews: Empresa canadense faz miniaturas de bichos de estimação

Meninas e meninos, se o meu salário fosse um pouco maior me daria o luxo de ter uma cópia miniatura da Nina e da Missy, já pensaram que fofo? Eu que sou colecionadora de miniaturas de gatos que já contam para mais e 1.000 unidades sem repetição imaginem ter estas exclusividades? hummmmm.... Alguns de vocês fazem coleção de miniaturas de gatos? Se tiver alguém eu adoraria trocar figurinhas...

No Canadá, a Kaysk9 é uma empresa especializada em fazer miniaturas em feltro de animais de estimação. E o grau de detalhes é impressionante! Eles fazem tudo para deixar a miniatura o mais parecida o possível com seu original. Mas antes de encomendar uma miniatura do seu cachorrinho ou gatinho, ai vai o lado não muito legal… A lembrancinha tem o preço um pouco salgado, pois cada mini-bicho custa em média 250 dólares, o que daria mais ou menos uns 730 reais, fora as taxas de importação, já que a empresa ainda não tem filial no Brasil.

Etsy.com

Seguem alguns modelos e suas respectivas miniaturas:






Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

  1. Olá, descobri seu blog quando rodava a net a procura de miniaturas de gatos e gostaria sim de trocar figurinhas. A minha coleção nao é tao grande quanto a sua, mas adoro os gatinhos em miniatura.
    Também tenho um gato de verdade, o nome dele é Harrison Ford, mas ele é terrivelmente terrivel, rs.
    Gostaria de saber de sites que vendam miniaturas, vc conhece?
    bjs pras gatinhas

    Lila (elietetunes@uol.com.br)

    ResponderExcluir

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos