terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Meus outros primos

Oieeee!!! Mammys ainda não falou destes nossos primos mas a Tia Miriam, irmã da Mammys tem um mini zoo na casa dela (são gatinhos, cãezinhos, papagaios, periquitinhos e uma prima quase humana que comentarei em outro post).

A Tia Miriam adora os animais, aliás o nome dela deveria ser Tia Francisca em homenagem a São Chiquinho porque ela não resiste a um bichinho perdido na rua, faminto e sem lar e acaba adotando e cuidando com muito carinho. Aqui vão alguns de nossos primos:
Oieeeeeeeeee, eu sou a Sasha, tenho quase um aninho . Olhem que lindos olhos azuis turqueza eu tenho e eu sou uma belezura de companheira.
Eu sou o Phebo, aqui embaixo, um gatão. Devo ter por volta de uns 10 aninhos.
Estive dodói recentemente mas já fui medicado e estou melhorando bastante.

Olá, eu sou a Mammy, uma gatinha resgatada pela Tia Angelique no condominio onde ela mora em 24/12/ 2002, prenha, sem pêlo algum nas costas devido ao stress, só tinha uma barriga enorme. Meus filhotes, todos pretinhos num total de 8 gatinhos, nasceram em 18/1/2003, lindos, todos com este nariz egípcio igual ao meu, não engam que eram meus filhotes. Depois que ela vacinou e castrou todos ela participou de uma feirinha e conseguiu familias pra todos os meus filhos e filhas.Eu, por ser muito ciumenta e territorialista acabei indo pra casa da Tia Miriam e estou lá até hoje.Moro na sala dela, cheia de conforto.

Eu sou o Blue, um malelo dengoso, tive cancer na orelhinha por isto ela está pela metade. Tia Miriam cuidou há tempo para não alastrar. Hoje não tenho mais nada, sou um gatinho forte e cheio de charme, vocês não acham?

Eu sou o Athos, um tigrado cinza muito lindo, ainda arisco apesar dos meus 14 aninhos
Olá meninas e meninos, eu sou a Sheron, tenho 17 anos. Olhem a minha linda carinha, não é obra de Deus?

Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

  1. Que gatos liiindos!!!!!!! Aliás, existe algum gato feio??? acho que não hehehe

    ResponderExcluir

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos