De acordo com a JSH&A Breast Cancer Survey, pesquisa realizada a pedido da PURINA® CAT CHOW® com pacientes que venceram a batalha contra o câncer de mama nos Estados Unidos, 84% das entrevistadas afirmou encontrar em seus gatos um efeito tranquilizador durante o tratamento, o que as ajudava nos momentos mais difíceis do processo. O estudo, encomendado pela PURINA® CAT CHOW®,  é a base para uma série de ações que a marca vai promover, em parceria  com a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à  Saúde da Mama (FEMAMA), no OUTUBRO ROSA, mês em que atividades de conscientização e mobilização pela luta contra a doença são realizadas no mundo todo.
Com o slogan “Eu me cuido. Ele cuida de mim”,  NESTLÉ® PURINA® CAT CHOW® entra na luta contra o câncer de mama a partir  do dia 4 de outubro. E o marco inicial é a iluminação especial na sede  da Nestlé, em São Paulo, capital. Até o dia 20, o prédio, que possui  mais de 20 andares, ficará totalmente cor de rosa, acompanhando alguns dos os principais monumentos do Brasil.
A PESQUISA
De acordo com as mais de 500 mulheres que participaram do estudo nos  Estados Unidos, sua relação com o bichano foi apontada como diferente da  relação com qualquer outro animal quando estão mais debilitadas, pois  além de companheiros, os gatos são mais independentes  que os cães, por exemplo, o que facilita a interação em um período em  que o carinho e a atenção fazem toda a diferença. Ancorada no conceito  de saúde e bem estar por toda a vida, não só para os  animais, mas também para os seus donos, NESTLÉ® PURINA® CAT CHOW® criou  uma corrente pela prevenção da doença.
NA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA
Com duas formas de contribuir, o engajamento dos consumidores em ações on e off line serão fundamentais para que a marca consiga doar mais de R$ 100 mil à FEMAMA. Entre os destaques, está ação inédita de doação pelo Facebook, a  primeira iniciativa de doação neste canal de rede social. De 04 a 08 de  outubro a cada “curtir” na página da campanha de Purina® CAT CHOW® no  facebook, a marca doará R$ 0,10 para a FEMAMA. Além disso, na compra de  qualquer produto CAT CHOW® durante mês de outubro, R$ 2 serão doados,  também pela marca, até atingir o limite de R$100 mil.
Eu, Nina e Missy apoiamos esta iniciativa e vc?


 
 
oi, lindo blog! Voce save me informar se aqui no seu blog tem uma postagem com musicas de gato! gatinha manhosa, negro gato, etc... è que usei esta postagem na escola e nao me lembro de onde tirei para dar os devidos créditos! aguardo
ResponderExcluir