Gato Vaquinha |
Gato com Sombrero (Mexicano) |
Gato-Sapinho |
Gato Reizinho |
Gato Arlequim ou Bobo da Corte |
Gato da Floresta |
Gato Diabinho |
Gato Pequena Miss Sunshine |
Gato Mexicano |
Gato Cowboy |
Gato Shamrock (Trevo da Sorte) |
Gato Flor |
Gato Tio Sam |
Gato Carnavalesco |
Gato Papai Noel |
Adoreeei!!! Mas tb é só pra tirar foto né...duvido que fiquem com esses chapéus por muito tempo....rsrsr....bjs
ResponderExcluirAi adorei o vaquinha e aquele que parece uma florzinha amarela! Lindos!!!
ResponderExcluiraiiiiiii que fofos...esse de chapéu amarelo de bolinhas coloridas e de solzinho está lindo.
ResponderExcluirNão... e ainda os modelos parecem que param para tirar fotos com esses acessórios!!!
ResponderExcluirFicaram lindos!!!
Beijos
Eli
Cheguei por acaso, mas nem estou querendo sair!
ResponderExcluirVi que sabe muito sobre o comportamento dos gatos, então gostaria de saber onde posso encontrar alguma coisa que esclareça o comportamento da Alice, 4 meses, uma gatinha sem raça indefinida que adotamos. Ela estava na rua quando a pegamos. Já se adaptou aos hábitos higienicos, come bem, ainda sobe à mesa para pegar comida - e nós tentamos inibir esse comportamento -, mas o que mais me intriga é que Alice está nos mordendo e nos atacando o tempo inteiro.
Andei pesquisando, mas descobri pouca coisa. Então, adotamos uma lata que faz muito barulho todas às vezes que ela nos morde e/ou sobe à mesa para pegar alimentos. Porém, o barulho já não a incomoda como antes, e Alice está sempre de tocaia ou nos mordendo. Quando tentamos pega-la para um carinho, ela suporta poucos nos braços, ainda que estejamos muito carinhosos com ela.
O que voce acha que pode estar acontecendo à Alice? Estamos preocupados... Será que ela está feliz conosco?
Aguardo sua comunicação.
Beijooooooooooooossssssssss
Querida Jaqueline. É um prazer enorme ter você aqui em nosso blog. Acho que não será necessário nenhum especialista para identificar o "problema" de sua gatinha. Pelo seu relato dá para perceber que ela é ainda bem arisca (característica de gatos de rua, independentes e ariscos por natureza) Ela também é ainda, um bebê, tem 4 meses, então está brincando de morder (algo também bem natural à faixa etária) O fato de ela correr atras de uns calcanhares e ficar de tocaia são atitudes totalmente normais para um bebê gato brincalhão (esta atitude vem de seus ancestrais felinos: leões, tigres). Não se preocupe, eu tenho certeza que ela já os adotou como família e logo, logo, ela vai se render aos seus carinhos. Aqui em casa, a Missy tb não é gatinha de colo, aliás, ela não suporta que a carregue por muito tempo e vive me mordendo e/ou me arranhando (o q eu considero super natural). Espero ter esclarecido as suas dúvidas e visite-nos sempre. Beijo grande. SE vc se interessar por alguma literatura, ai lado, no blog , em: assuntos abordados, vai em O gato na literatura, onde posto livros lançados sobre diversos assuntos ligados aos felinos.
ResponderExcluirObrigada pela resposta confortadora, querida. Na minha cabeça, Alice poderia não estar feliz em nossa companhia. Também pesa o fato de que a resgatamos das ruas, mais um indicativo de que precisamos dar a ela tudo o que não tinha vivendo naquelas condições, sobretudo carinho.
ResponderExcluirComo é bom ter um gatinho em casa! Tínhamos uma siamesa de nome Cinderela, e ela nos deixou após 15 anos de uma longa e sincera amizade. Sofremos muito com sua partida. Havíamos decidido não adotar nenhum outro gatinho, mas Alice nos comoveu por sua bravura (viver por mais de 3 meses nas ruas, e sozinha, merece todo o carinho do mundo).
Alice passou por todas aquelas situações de estresse extremo ao sair das ruas e ficar em casa (cocô líquido em qualquer canto da casa, erupções na pele, uma fome insaciável, dificuldades para comer a ração e maus hábitos), mas agora está começando a ser uma gatinha social. O veterinário aposta que ela será enorme e gorda quando for castrada, no início de agosto; e que também ficará mais calma depois do processo cirúrgico. Fico com a consciência intranquila quando lembro que Alice não terá filhotes, mas o fato de termos resgatado essa gatinha linda nos diz que estamos fazendo tudo o que nos é possível.
Vou linka-la nos Uivos, e espero que possamos estar sempre em contato. Mais uma vez, obrigada.
Beijoooooooosssssssssssss
Que FOFURAS!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAdorei. Beijos
Paula Mestrinel
Te tinha pedido,mas voltei numa boa altura adorei ver estas fotos e tenho novidades a começar no meu blog uma delas e fazer entrevistas aos meus amiguinhos,gostava muito de te entrevista ,Queres?
ResponderExcluirEntão vai lá ao blogo te inscrever
Ronrons da "amiga"
kika
Queridas, estou impressionada com seu blog.
ResponderExcluirÉ simplesmente perfeito! Parabéns!
Já estou seguindo e postei o link de vocês para os meus leitores.
Convido-as a visitar o VIVER ME DESPENTEIA: http://paulaizabela.blogspot.com/.
Trabalho com Literatura, mas sou "mãe" de quatro felinos.
Lambeijos para vocês tbm!
Paula, adoramos sua visita e comentário no nosso blog. Com certeza tb estaremos te seguindo de perto. Coçadinhas nos bigodes e ótima semana
ResponderExcluirAi, eu não canso de olhar essas fotos. Da vontade de passar o dia aqui com esses bichanos.
ResponderExcluirVi seu carinhoso comentário lá. Obrigada, Angelique!
Repassarei as coçadinhas nos bigodes para gatarada aqui.
Uma ótima semana p vc!
Gostei muito do blog o meu gato e akele carnavalesco muito parecido ahsushushsu
ResponderExcluirpassa no meu blog la vai ajudar bastante a deixar seu blog ainda melhor
abraço!
Gatinhos são tudo de bom.
ResponderExcluirAbraços