quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dia de Ação de Graças ou Thanksgiving Day

Tirei uns dias para repor as energias e também fazer uma pequena reforma em casa e aí, lógico, as pequenas se deliciaram de ter a minha companhia o tempo todo por aqui. Hoje, 5a. feira, é dia de Ação de Graças nos Estados Unidos mas Ele esteve por aqui e me fez esta linda surpresa logo pela manhã...Olhem só..

Nina e Missy deitadinhas juntinhas, partilhando de um único travesseiro. Cena raríssima. Eu mesma contemplei isto pela última vez há 12 anos atrás quando moravamos fora do Brasil em um típico inverno europeu. Agora, neste calor que está em Sampa? Será que a Nina está deixando de ser ranrinza e se deixou levar pelos carinhos insistentes da "irmã"?...rs



Até o café da manhã foi partilhado !!!!

Somente a Graça Divina para me dar uma manhã tão especial.
A todas as minhas amigas e seguidores meus sinceros desejos de um
Feliz Dia de Ação de Graças !!!!
Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos