Ganhe em Dólares Sem Sair de Casa

Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program

terça-feira, 16 de junho de 2009

Gatos são assassinados dentro do prédio da Prefeitura do Rio, no Centro

QUE NOTÍCIA TRISTE!!!Quanta atrocidade!!! Até quando vamos abrir um jornal e ver este tipo de notícia???

oooOooo

Alguns funcionários da Prefeitura do Rio de Janeiro denunciaram ao SRZD a chocante cena que encontraram no prédio onde funciona a sede da administração municipal, na Cidade Nova, na manhã da última segunda-feira.
Cerca de 20 gatos, que viviam no local, estavam enfileirados e mortos com ferimentos graves. "Quando passei, os gatos estavam enfileirados como os judeus exterminados pelos nazistas, fui ao Secretário da SEPDA (Secretaria de Proteção e Defesa dos Animais) Luiz Gonzaga da Costa Leite, que se mostrou indiferente às minhas lágrimas e, segundo ele, os animais teriam sido mortos por um pitbull colocado pelos marginais de um morro próximo para matá-los", escreveu uma internauta.
Segundo as testemunhas, os animais foram colocados em sacos de lixo e depois levados para cremação, o que teria apagado as evidências do massacre felino.
A assessoria de imprensa da SEPDA, por meio de nota, afirmou ao SRZD que os corpos dos gatos estavam no terreno vizinho à Prefeitura, que pertence a uma empresa particular, onde eram cuidados por protetores locais. "Enviamos um médico veterinário ao local para averiguar o ocorrido e, segundo o técnico, os animais apresentavam lesões compatíveis com mordedura de animais maiores. Todos os felinos foram encaminhados para o Instituto Jorge Vaitsman para cremação. A SEPDA irá investigar o que causou os óbitos", informou a secretaria.

16/06/2009
Image Hosted by ImageShack.us

4 comentários:

  1. Que absurdo isso! Me dá uma vontade de matar quem faz isso, porque tem muitos largados por aí. Isso tem o dedo da prefeitura sim! Denuncia para a imprensa televisiva!
    Mudando de assunto, a foto do gatinho na porta está showwww!!!! Lambeijokas no nariz!

    ResponderExcluir
  2. É revoltante que, ainda, pessoas detestem gatos. Já passei por isso várias vezes e acho que a sociedade precisa definitivamente entender a sua responsabilidade em relação aos animais!!!

    ResponderExcluir
  3. Penso que pessoas que tem coragem de fazer isso com um animal (um não. 20!), deve ter uma pedra no lugar do coração.
    Se não gosta de animais, passe longe deles e se estão atrapalhando um det. local, que sejam removidos decentemente.
    Sou uma pessoa bastante otimista mas para os animais, em especial os gatos, no Rio de Janeiro, não vejo uma solução a curto e nem médio prazos!
    abraços

    ResponderExcluir
  4. é muito revoltante,tenho tres gatas e fico muito triste;nem posso imagimar que as minhas meninas sintam alguma coisa,sou louca por gatos.

    ResponderExcluir

Eu, a Nina =^..^= e a Miúcha =^..^=
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.