sábado, 11 de abril de 2009

A fonte da Juventude tem Bigodes


Os amantes de felinos sempre souberam que ter um gatinho por perto é na certa, ter vários anos de vida a mais, mas agora os pesquisadores através de pesquisas e estatísticas comprovam que os gatos podem adicionar no mínimo 10 anos a mais de vida ao homem.

Estes créditos provêm do estudo cada vez mais exaustivo realizado sobre a relação entre o homem e seus animais de estimação (Dr. Horst Becker).

Sete cientistas do Instituto de Longevidade de Berlim trabalharam durante cinco anos antes de tirar as suas conclusões. Becker e seus sócios estudaram mais de 3000 proprietários de gato e descobriram que esses animais têm um maravilhoso e quase instantâneo efeito calmante.

Notou-se que logo após uma pessoa pegar um gato e acariciá-lo, a sua pressão arterial e a freqüência cardíaca diminuiram consideravelmente.

Becker diz: "Nós não nos demos por vencidos até descobrirmos o incrível poder dos gatos ou até que nossas pesquisas demonstraram que os gatos agiam como uma fonte de juventude para os seus donos. Salientamos que qualquer animal de estimação irá adicionar alguns anos de vida ao seu dono, mas os gatos adicionam uma média fenomenal de 10,3 anos para aqueles que tiveram um gato desde a infância. "

De interesse para os solteiros ... Dr. Herman Hoffman, um psicólogo de Nova York, afirma que, "amantes de gatos tornam-se companheiros mais amorosas, sensíveis, leves, gentis e educados ." Nós não sabemos qual o tipo de investigação Dr. Hoffman realizou para chegar a esta conclusão, mas parece lógico. Ai ... se você é um amante de gatos e se casar com outro amante de gatos, vocês dois viverão felizes para sempre!

Tradução livre feita do site: http://www.catsinternational.org
Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos