Ganhe em Dólares Sem Sair de Casa

Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Massagem Para Cães e Gatos

Pessoal achei este livro super interessante, principalmente por conter um DVD com vídeos demonstrativos das 12 técnicas , (leia-se: shiatsu, shantala, massagem relaxante, reflexologia, entre outras) e avaliação física do animal.


Introdução:

Semelhante os seres humanos, os animais adoram ser acariciados. A massagem é um gesto instintivo, o ato de pressionar ou esfregar o local dolorido para ter alívio, visto também em animais. É o caminho natural para aumentar o laço entre o ser humano e o animal.
Ao tratar cães e gatos extremamente agitados, servia-me das técnicas de massagem relaxante a fim de que eles se acalmassem e o tratamento fosse realizado. Diante dos grandes resultados obtidos, pesquisei sobre as diferentes técnicas de massagem para humanos e adaptei-as aos animais.
Este livro contém doze técnicas de massagem, desde um simples relaxamento até tratamentos mais complexos. O leitor reconhecerá algumas técnicas, porque certamente já as utilizou. Agora elas serão estudadas, nomeadas e complementadas. Usando várias partes das mãos, diferentes posições, movimentos ,  pressões,  velocidades, foram  criadas  diversas modalidades.
A massagem é importante para aumentar a sociabilidade, a saúde e o bem-estar. É uma relação especial entre o animal e o proprietário ou terapeuta.
Acredito que essa nova área dentro da veterinária preenche a lacuna entre os tratamentos convencionais e cirúrgicos, juntamente com outras técnicas da medicina alternativa. Especialistas creem, a massagem pode reduzir em até 90% o uso dos medicamentos tradicionais.Os animais podem se beneficiar da massagem, com menos sofrimento, estresse e além de tudo gostando do tratamento.
A massoterapia é uma ampla área com inúmeros recursos e diante da grande procura pelo curso online da Vet Therapy  este livro foi criado visando dar oportunidades a mais pessoas de conhecer e aplicar as técnicas, com isso divulgar a terapia.
“Massagem para cães e gatos” é um livro prático, destinado aos amantes dos animais, estudantes e profissionais de veterinária, pet shop, adestradores. Se você seguir as técnicas indicadas neste livro o animal agradecerá.
Cynara Campanati

O livro pode ser comprado através da Editora MedVet ao custo de R$ 25,80.


Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Minha Irmã Gemea

Blogar é algo muito divertido e o melhor de tudo, fazemos amizades inesperadas com pessoas de todas as partes do mundo.

Um dia desses recebi uma mensagem da Anita do blog Gris Oscuro o La Gata Lupe  onde ela, por curiosidade me visitou pois uma amiga lhe disse que a Nina era cópia da sua gata Lupe. E não é que é a mais pura verdade. Vejam vocês as fotos abaixo e me digam o que acham? Não são gêmeas separadas pelo destino?
Nina
Lupe
Lupe
Image Hosted by ImageShack.us

domingo, 9 de outubro de 2011

Abaixo-assinado: Retratação pública do Padre Marcelo referentes a seus comentários sobre gatos

Amigos(as),

Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online: «»

Nós, abaixo assinados, aguardamos a retratação pública do Padre Marcelo Rossi sobre sua declaração de repúdio a gatos na última missa de S. Francisco de Assis e em programas de rádio. Entendemos que mais do que um ser humano como qualquer um de nós, o padre é um representante da Igreja e uma figura pública que atinge milhares de pessoas com suas palavras e com isso pode gerar uma onda de ódio contra os felinos, que ao contrário do que o padre declarou, não tem nada de traiçoeiros. Não podemos deixar estes seres inofensivos serem atacados sejam com palavras ou por atos de pessoas que podem se influenciar pelas palavras deste padre que decepcionou inclusive a muitos de nós.
Os signatários

Pessoalmente, concordo com este abaixo-assinado e acho que você também pode concordar.

Assine o abaixo-assinado e divulgue para seus contatos.

Obrigado,

SE VOCÊ TAMBÉM ESTÁ DE ACORDO CLIQUE AQUI E ASSINE TAMBÉM
Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Empresa britânica cria toca-discos para gatos afiarem as unhas




Especializadas em acessórios e produtos inusitados, a empresa britânica Suck Uk apostou em mais uma criação divertida. O toca-discos para gatos é feito de papelão e conta com peças fáceis de encaixar, como um disco de vinil giratório revestido de carpete.

A ideia é que os gatos possam arranhar suas unhas e brincar à vontade, sem estragar outros objetos da casa, como estofados, móveis e cortinas. O produto pode ser adquirido pela internet e custa 15 libras, o equivalente a R$ 43.


Fonte: Revista PEGN
Image Hosted by ImageShack.us