domingo, 9 de outubro de 2011

Abaixo-assinado: Retratação pública do Padre Marcelo referentes a seus comentários sobre gatos

Amigos(as),

Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online: «»

Nós, abaixo assinados, aguardamos a retratação pública do Padre Marcelo Rossi sobre sua declaração de repúdio a gatos na última missa de S. Francisco de Assis e em programas de rádio. Entendemos que mais do que um ser humano como qualquer um de nós, o padre é um representante da Igreja e uma figura pública que atinge milhares de pessoas com suas palavras e com isso pode gerar uma onda de ódio contra os felinos, que ao contrário do que o padre declarou, não tem nada de traiçoeiros. Não podemos deixar estes seres inofensivos serem atacados sejam com palavras ou por atos de pessoas que podem se influenciar pelas palavras deste padre que decepcionou inclusive a muitos de nós.
Os signatários

Pessoalmente, concordo com este abaixo-assinado e acho que você também pode concordar.

Assine o abaixo-assinado e divulgue para seus contatos.

Obrigado,

SE VOCÊ TAMBÉM ESTÁ DE ACORDO CLIQUE AQUI E ASSINE TAMBÉM
Image Hosted by ImageShack.us

6 comentários:

  1. Também já assinei ! Acho horrível uma pessoa ter tanto preconceito contra gatos desse jeito, se ele tem algum trauma que procure terapia ao invés de sair por aí atacando esses bichinhos tão maravilhosos e indefesos !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Não sabia dessa aberração, exatamente no dia de São Chico! Aproveitei teu link e assinei. Beijos e lambeijos para ti e as meninas

    ResponderExcluir
  3. Assinado e divulgado. Não se pode aceitar que alguém que se diz crente em São Francisco de Assis, que crê no que ele pregava e fazia, possa dizer algo tão ruim. Repudio.

    ResponderExcluir
  4. No me había enterado! ahora mismo me informo y firmo!

    ResponderExcluir

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos