quinta-feira, 17 de março de 2011

Você também guarda/coleciona os pelos de seu gato depois que o escova?

Gentemmmmmmmmm!!! O que será que este gatinho está pensando????
Alguém aqui coleciona (guarda) as bolas de pelo dos gatinhos que se formam na escova? Eu guardo e já faz um bom tempo que guardo pois sempre imaginei em tece-las (bolas de pelo) em tear e transforma-las em um cachecol quentinho ou qualquer outro artefato que me colocasse as pequenas (Nina e Missy) ainda mais proximas de mim.

Hoje xeretando na net MeMe Craftwork encontrei o livro acima, cuja autora Kaori Tsutaya criou idéias de reaproveitamento dos pelos dos felinos descartados durante a escovação. São  varias coisinhas para os gatos e até para os donos tais como bolsas, capas de cadernos/livros, bottons, etc..

O livro original em Japonês  foi recentemente traduzido para o Inglês e se encontra com pedidos antecipados de compra na Amazon.
O lançamentos e dará em Novembro de 2011. Abaixo algumas páginas em Japonês do que a autora já fez com o material

Falando sério? Eu fiquei louquinha de vontade de adquirir o livro. O que vocês acham disto? Será que estou ficando louca?
Image Hosted by ImageShack.us

7 comentários:

  1. Não se preocupe, é super normal guardar pelos de gato...hehehe...eu não guardo pelos, mas guardo bigodes !! Tenho uma caixinha cheia...
    O livro é inacreditável, nunca imaginaria que fosse possível fazer coisas tão lindas com pelo de gato !
    As pessoas que amam gatos são loucas mesmo...
    Beijos
    Laís
    P.S. Eu tenho gatos desde os 8 anos, os cachorros são culpa do marido...

    ResponderExcluir
  2. Gente do céeeu!uahuahuahuahua, inacreditável! Adoreeei e realmente, concordo com a Lais, as pessoas que amam gatos são malucaas! Várias vezes meu namorado fala, guarda, guarda os pelos, assim faremos um travesseiro pra eles, ou uma almofada, sei lá....depois dessa, vou guardar sim....kkkkkkkkkkkkkkkk....até o lançamento do livro já terei bastante material pra trabalharrr....uahuahuauhaa...simplismente, adorei!;-)
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. EU AMEEEIIII! Mas aqui no Brasil isso é viavel?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, meio sem noção isso (pleo menos eu acho), eu nunca guardei pelo de meus gatos, acho meio anti higienico, vai ficar juntando ácaro depois, a não ser q vc trate esses pelos com algo... Mas eu não faria isso, essa eu passo!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo gatos....sou elurófila assumida...mas nunca passou pela minha cabeça guardar seus pelos !!

    ResponderExcluir
  6. Isso é engraçado...rsrs eu assumo que guardo os bigodes da minha princesa quando caem e tenho até um dentinho que ela perdeu....mas pelos?!?rsrs
    Adorei seu Blog,quando puder dá uma passadinha no meu http://cozygatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. E eu que me achava esquisita por guardar os bigodes do meu siamês. Fico feliz em saber q tem mais pessoas que fazem isso. Ele tem bigodes marfim com pintas da cor chocolate. =^.^=

    ResponderExcluir

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos