Ganhe em Dólares Sem Sair de Casa

Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Seja Feliz Missy!!! Minha Irmã-Gata, Onde Quer Que Deus Quer Que Você Esteja!

       Queridos miaus e amigos gateiros e gateiras! Missy chegou ao céu dos anjos-animais ontem à tarde. Mammys teve que ser muito forte e  tomar uma atitude muito difícil: poupar o sofrimento da Missy.

Pedimos desculpas por nossa ausência do blog. Na verdade, mammys pouco tinha pra partilhar neste sentido. Pra que ficar falando das dores da Missy? Pra mim também não foi fácil esta separação. Afinal foram 14 anos de companheirismo. A Missy foi uma eterna criança, pra ela não tinha tempo ruim e que energia!!!. Agora a casa está mais vazia e silenciosa mas nossos corações não. Missy você estará eternamente em nós.

O vídeo abaixo foi feito em Junho/2011 e é a mais bela representação de toda a vida e alegria que existia dentro da Missy  e continuará existindo dentro de nós.



Agradecemos de todo coração os cuidados e profissionalismo sem igual dos anjos-humanos:  Dra. Paola Cottini da Clinica Veterinária Guaipá, nossa vet extremosa que acompanhou a Missy desde o primeiro sintoma da doença e o respeito em dar-lhe uma morte digna e suave. A dinda Miriam (irmã da mammys), que está sempre em nossas vidas, nos ama incondicionalmente e acompanhou a Missy em seus ultimos momentos com preces, cuidados e hoje aloja seu corpo num canto todo especial embaixo de um lindo pinheiro na casa dela, ladeado de alfazemas e lavandas.

A tia /dra. Elaine Soares (vet vizinha e amigona de nós todos em casa) por diariamente vir a nossa casa e aplicar fluidoterapia na Missy e tantos outros cuidados. A vovó e tantos outros amigos e familiares em suas orações incansáveis em pedido de alívio das dores da Missy. A amigata Kika e sua mammys que sempre vinham ao blog saber da Missy. A todos os nossos amigos, que apesar de não nos perguntar, ficaram em prece silenciosa constante e vibrações amorosas para todos nós em casa.
 
GatoGatohttp://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=18091&referrer=-&urlaction=...GatoGatohttp://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=18091&referrer=-&urlaction=...GatoGato

Santo Agostinho disse:

"A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.

Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.

A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi."

GatoGatohttp://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=18091&referrer=-&urlaction=...GatoGatohttp://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=18091&referrer=-&urlaction=...GatoGato


"Sei que lágrimas de dor vertes agora dos teus olhos, dia em que teu cão ou teu gato se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste: jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui...Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas! Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER! As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.

Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia. Então podemos crer novamente. VIVA!
É que o Criador adora suas crias! E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !" (São Francisco de Assis)

Missy  (1997-2012)


Blog postado por Nina.

Image Hosted by ImageShack.us