quarta-feira, 23 de março de 2011

Tchau Chica!!! Sentiremos falta de suas macaquices

Chica era uma macaquinha-prego que entrou para a nossa família há 40 e uns anos atrás. Ela, na verdade foi adotada pela Vó Ana (que hoje brilha no céu) que a encontrou quase morta no meio do mato e ainda bêbê. Vovó curou e criou a Chica, que era Chico naquela época. Depois de um tempo, Tio Alex levou-a para sua casa, ah...ele amava esta macaquinha, depois que tio Alex virou uma estrelona, destas de grande magnitude, o Chico foi adotado pela tia Miriam, irmã da mammys. A tia Miriam como ama-dora todos os animais e vive resgatando todos os animais indefesos que ela encontra em seu caminho, resolveu cuidar de mais um e foi lá que descobrimos que o Chico na verdade era uma Meninaaaaaaaaaa, olha só! O Chico virou CHICA e ela, nos deu a felicidade de sua companhia por 20 anos mais. Ontem, infelizmente, a pequena Chica nos deu adeus. Tia Miriam está inconsolável, triste, pois este ano ela já teve grandes perdas: um marido, a Talita (Tatá para os mais íntimos e que não desgrudava dela) e agora a Chica. São muitas perdas preciosas num prazo tão pequeno.

Mammys hoje também está triste, aliás, todos nós em casa estamos muito sentidos com mais esta perda. A Chica foi muito, mas muito feliz e durou todo este tempo porque foi cercada de muito amor, carinho e cuidados por todos nós. Chica, não esqueça de mandar nossos beijos na Tatá, no Phebo e em todos os animaizinhos que fizeram parte da familia...Ahhhh também não esqueça de nossos amados humanos que estão lá no céu. R.I.P.

Image Hosted by ImageShack.us

9 comentários:

  1. Que gracinha! Ela preferia os talinhos da escarola! :)

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito pela perda da Chica, ela era encantadora ! É difícil enfrentar essas perdas em pouco tempo, o mais importante é pensar nos momentos felizes que passaram juntos.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Querida, quanta trsiteza perder uma companheira de tantos anos na família. Ela era linda e toda feliz comendo sua verdurinha! Me coloquei no lugar dela, ela também perdeu muitos queridos na vida, a vovó, o titio, até que seu momento chegasse. Ela também sofreu suas perdas, tadinha!
    Muita força para vocês que passam essa fase tão cruel que são as despedidas dos que amamos!
    Carinhos na alma, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pela perca da Chica.
    As noticias tb não são nada boas, a minha fleurzinha esta mt doente.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito triste com a noticia,tenho muit pena ,mais uma estrelinha para o céu,daqui pouco o céu já não tem lugar para mais estrelinha!
    Ronronzinhos da
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida!
    Foi-se a Chica, ficaram as histórias e as lembranças. A vida é assim mesmo, gente chegando, gente partindo e algumas pessoas ou animais ficam pra sempre no coração.
    Um beijo (fique bem!)

    ResponderExcluir
  7. Temos novidades, passa la no nosso bloguinho! bjs

    ResponderExcluir

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos