sexta-feira, 4 de março de 2011

Ô Abre Alas Que Eu Quero Passar...

Miaulá queridos amigatinhos, hoje é sexta-feira de Carnaval e não vemos a hora de cair na folia. A dúvida é: qual será a fantasia para os próximos dias? Afinal serão 5 dias de muita diversão. Vocês não querem nos ajudar?

 Que tal Vampirinhas? Afinal mamãe sabe o quanto nossos dentinhos são afiados!!!
 Ou... bailarinhas? Acho que a Missy ficaria mais dengosa com esta. É a cara dela!!!
 Capitão do Mar? Esta tem muito a ver comigo, Nina, além do que eu amo água e
desbravar espaços é comigo mesma...hihihi
 Havaiana!!!! Esta é bem legal! Com este calorzão que vai fazer, quanto menos roupa, melhor! O que vocês dizem desta?
 Vestidas de Mago Merlin? Cheia de Mistério!!!! Bem típico de gatos, não é?
 Enfim, o bom mesmo é que a mammys estará por perto
mais tempo pra brincar e nos dar atenção. Então 
amigatinhos, desejamos a todos vocês um ótimo feriado, divirtam-se, pulem e brinquem à vontade

Gravuras de Carrie Hawks
Image Hosted by ImageShack.us

3 comentários:

  1. Auahuaahuauaa, eu gostei dos vampiros!rsrsrs
    FeliZ Carnaval pra vcs tb!
    bjinhaaaus

    ResponderExcluir
  2. Estão todas liderimas
    Bom samba
    Ronrons
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Queridos miaumigos, não importa a cor da fantasia, o que importa é a cor do seu amor!!!
    Em ritmo de festa, desejamos que seus dias sejam de paz, de confraternização e curtindo os peludinhos do lar!
    Carinhos sempre, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos