quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Talita, você estará sempre em nossos corações

Querida Tatá, você alegrou nossas vidas por 14 anos. Foi a eterna companheira de minha mãe. As crianças da rua adoravam passar pelo portão e te ver correndo na direção delas como uma verdadeira guardadora do lar. Foi querida por todos os vizinhos e por toda a família, sem exceção. Viajava sempre conosco. Adorava uma praia, brincar no mar e rolar na areia. Nos encheu de excitamento por toda a sua vida. Que delícia era chegar em casa e ver você vindo correndo para nos cumprimentar, pulando de alegria em nos ver.

Que São Francisco de Assis te acolha em seus braços e que você seja muito feliz.


Te amaremos sempre
Out/1997 - 31/1/2011
Image Hosted by ImageShack.us

10 comentários:

  1. T__________T

    Talita é extremamente parecida com a minha coleguinha (cadelinha do meu noivo) Pitchula (pupu para os intimos)

    Nossa apertou o coração agora... pupu também tem 14 anos T_T'

    R.I.P. Talita!

    Abraços carinhosos

    Suzan.

    ResponderExcluir
  2. Calculo como tua mãe principalmente e vocês todos estejam tenho muita pena da Talita ter ido para ceú ,é mais uma estrelinha a olhar por nós que tanto os amamos e nunca os esqueceremos
    Turinhas carinhosas ai para casa
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pela foto dela sentada na cadeirinha de praia. É dura a dor da perda. Muita força

    ResponderExcluir
  4. Com certeza São Francisco a acolheu e ela deve estar brincando com a Peta e todos os outros Amiguinhos que ganharam asas de Anjos. Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito pela sua perda. Desejo muita força p vc.

    ResponderExcluir
  6. Querida, é de partir o meu coração chegar aqui e ler essa postagem. Ficamos fora do ar alguns dias e jamais imaginamos que você estaria passando, junto a sua família, por esse momento de extrema dor.
    Que os Anjos recebam a pequena Tatá em seu verdadeiro lar, pois os anjos pertencem ao céu, e que vocês recebam a bênção do consolo em seus corações. A pequena Tatá terminou sua missão junto a vós... :o(
    Carinhos, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  7. Há 02 meses perdemos dois felinos na família, e, Meu Deus, ainda dói muito até hoje. Mas costumamos pensar que devemos chorar sempre que sentimos vontade. Ajuda a aliviar a dor, porque a saudade é eterna. Força! A Tatá com certeza está bem e feliz por ter sido tão amada.

    ResponderExcluir
  8. Até que fim uma alma caridosa me ouviu... Engraçadinha.... Ainda não entrei nos endereço que você me enviou. Aquele gatinho preto que mia, se move e tudo de bom.com.br. Quero um cachorrinho assim... rs,rs,rs. Sobre o porta chá tinha ate me esquecido de responder. Fiz em torno de 10, eram todos da mesma cor para um cliente só. Agora so por encomenda mesmo Titika, estou fazendo alguns , não e aquele estilo e Arte Francesa, assim que terminar estas encomendas e você quiser a gente faz.

    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  9. De certeza que a Talita vai ser lembrada para sempre pelas alegrias que propocionou
    um beijinho

    ResponderExcluir
  10. Ela é linda! Agora, tenha certeza que é seu anjinho da guarda!

    ResponderExcluir

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos