terça-feira, 4 de maio de 2010

NOTA AOS MEUS SEGUIDORES


Olá amigos!

Tenho recebido, com certa freqüência, apelos para gatinhos que estão doentes e que seus donos não sabem como curá-los. Eu não sou veterinária e creio que a maioria de minhas amigas aqui, blogueiras, também não são. Eu também sou tão leiga quanto vocês quando se trata da saúde de nossos amados gatos. Sei que muitas de vocês nem sempre têm um médico veterinário para acompanhar a saúde de seu bichano e se desesperam quando algo errado está acontecendo.

Desculpem-me se não posso ajudá-las. Quando aqui posto um artigo sobre a saúde dos felinos, tento, sempre que possível, esclarecer ao máximo sobre os sintomas, reações e outros mas ainda reforço que o ideal é procurar um veterinário em casos extremos.

Mais uma vez agradeço por sua participação e desejo, de coração, que você encontre a cura de seus gatinhos e que, se for possível, volte aqui e nos conte qual foi a solução dada a ele. Este blog tem a função de sempre passar informações corretas e de esclarecer ao máximo todas as nossas dúvidas.
Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

  1. Queridas adoro as vossas fotos beijos e marradinhas

    ResponderExcluir
  2. Eu me chamo Valéria e sou apaixonada por gatos tenho atualmente 10. Só que um dos gatos esta emagrecendo e com grande dificuldade de respirar , não quer comer, ele estava sumido. Será o que esta acontecendo? meu marido deu deu amoxilina.

    ResponderExcluir

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos