domingo, 24 de janeiro de 2010

BOM DIA !!!!

Pessoal, agradeço do fundo de minha alma todo o carinho de vocês. É somente nestas horas que sabemos com quem podemos contar. As horas de desespero são as mais difíceis de se encontrar alguém para nos apoiar, nos ouvir e é nestes horas que a gente sabe quem realmente está por perto. Obrigada à família, às amigas com quem partilhei por telefone meu desespero, minha amiga, vizinha e vet Elaine que saiu comigo várias vezes a noite, na chuva, pra procurar a Nina, minha irmã que veio de tão longe e passou a tarde toda, embaixo de temporais, andando no meio do mato alto e pelo barro, vasculhando cada cantinho daqui, chamando pela Nina, procurando embaixo de carros e até pedindo aos vizinhos do 1o. andar dos blocos para checar se ela não estava escondidinha em algum canto, aos vizinhos e vizinhas que saíram com os cachorrinhos durante todo o dia e noite, às crianças, inúmeras, que conhecem a Nina e a Missy e se juntaram na busca, em idéias maravilhosas e que hoje de manhã foram as primeiras a vir aqui em casa para saber notícias.

Tias e Tios, desculpem o susto de ontem. Lambeijos. Nina
Image Hosted by ImageShack.us

8 comentários:

  1. Ninaaaaaa não sabia do que tinha acontecido! graças à Deus você voltou para casa, a mamys e amigos levaram um grande susto!

    ResponderExcluir
  2. Ufa, que alívio saber que ela está de volta!

    ResponderExcluir
  3. Nina pregs-te um grane susto a tu dona,ainda bem que nada aconteceu
    Ron..rons e bjs da minha dona
    Kika e Graça

    ResponderExcluir
  4. Angelique, vi agora o susto que passou! Essas crianças! Fico feliz que tudo tenha acabado bem, e espero que São Chiquinho ponha um pouco de juizo na cabecinhas desses Anjinhos. Beijos, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Se ela não fosse tão lindinha, tinha que levar uma boa bronca por dar esse susto né?
    Que bom que tudo passou!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. ainda bem que voltou!! tao bonita!! parabens :))

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voltou pra casa... Meu gato tambem sumiu esses dias, ficou acho que 1h desaparecido. Um cara veio montar um armario, e quando ele foi embora, nosso gato tinha sumido.. Final da historia, ele se escondeu entre a rede da janela (nosso gato aranha) e a persiana... so apreceu depois de muito chamarmos... Agora é o primeiro lugar que agente procura, hehehehe

    ResponderExcluir

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos