sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Atenção pessoal de PORTO ALEGRE!!!!

Recebi hoje um e-mail da nossa querida Thiane do Reino Gato pedindo ajuda de alguém que more na região de Sertório, Porto Alegre/RS para adoção de 5 bebês felinos que estão numa casa em situação bem precária onde reside a Dona Cristina, uma senhorinha muito doente e carente recursos.

As fotos dos bebês estão abaixo. Quem puder ajudar a divulgar ou sabe de algum parente, amigo, conhecido que more em Porto Alegre e que goste de gatinhos e queira adotar ou dar abrigo temporário para estes pequenos, já estará colaborando de montão.
Vamos ajudar nossa amiga? Olhe o que ela precisa:

"O que eu preciso?Casa de passagem (ou adoção!!) que possa assumir nem que seja um desses bebês!!Tem um cantinho aí? Estou assumindo os 5 da Eva, menos doáveis (2 pretinhos e 1 frajola bebes, além de 1 Preta e 1 Amarela de 5 meses, que enviei para castração, e estão quase passando da idade de conseguirem adoção mais fácil - afinal, todo mundo só quer filhote...). Peço ajuda para estes outros 5 pequenos que estão na D. Cristina. Ajudo a divulgar a adoção.São 3 amarelos com branco, uma tigradinha e uma tartaruguinha, quase toda pretinha com pequenas manchinhas amarelas no rosto (pinceladas artísticas de Deus). Esta última, mais mirrada e magrinha, talvez eu traga para cá para cuidados especiais, entendendo que é uma pelagem tão discriminada..."

Para contato escreva para a Thiane no http://www.reinogato2.blogspot.com/

Pessoal muito obrigada
Image Hosted by ImageShack.us

3 comentários:

  1. Sooooooooooo sweet
    baby kitties :-)
    When I see this I want adopt a little one
    LOL

    hugs
    Kareltje =^.^=
    Anya :-)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, infelizmente moro em São Paulo, mas divulguei o link no twitter. Tomara que esses gatinhos achem um lar logo =)

    ResponderExcluir
  3. Dear Angelique.... obrigado pela visita ao meu blog e amaveis comentarios.
    Adorei visitar o seu blog tambem e realmente Nina e Missy tem uma Momcat adoravel - trabalho maravilhoso que vc esta fazendo divulgado a saude e cuidados para com os gatos.
    Meus michanos farao 17 anos em breve e como voce pode ver pelas fotos, muito embora idosos estao contentes - the CATSWHISKERS !!!

    abracos

    ResponderExcluir

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos