quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Gato de Botas Ganha Filme

"Puss in Boots", o filme que contará a história do personagem Gato de Botas, presente nos filmes 2 e 3 de Shrek, deverá sair em 2012, após "Shrek Forever After", o quarto título da série.A informação foi passada durante entrevista ao site Latino Review pelo ator Antonio Banderas, que continua a emprestar a voz ao felino.O ator havia adiantado anteriormente que o roteiro, escrito ao longo de três anos, estava enfim pronto. Mais sombria, a história partiria "em direção diferente, e o filme às vezes fica quase emocional", disse. "É um tipo de épico."A princípio, o filme estabeleceria a origem do personagem, baseado na fábula de Charles Perrault - um gato que trabalha como assassino por encomenda. Mas Banderas jogou confusão à cronologia: disse ao site latino que a história se passaria em algum lugar entre os episódios 4 e 5 da saga de Shrek. Chris Miller, diretor de Shrek 3, deverá retomar a função em Puss in Boots.

Fonte: Band.com
Image Hosted by ImageShack.us

5 comentários:

  1. Eu vou adorar, amo o gato de botas do Shrek, ele é tudo de bom, apesar de às vezes emprestar o ar meio "abichalhado" do Antonio Banderas rsrsrs!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficamos aguardando ansiosamente, rs. Beijos Lindas, boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente sou suspeita de falar, mas mamis está aqui do meu lado e tem o mesmo pensamento. Ela ama filmes com gatos...a gente bola de rir.

    ResponderExcluir
  4. Que legal sempre doarei o Gato de Botas!! Têm uma "Declaração de afeto" pra você lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Também sou apaixonada pelos animais: cães, gatos e todos os outros. Conheça o meu perfil e visite meus blogs. Abraços, Sônia.

    ResponderExcluir

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos