sexta-feira, 30 de outubro de 2009

100 Seguidores e mais de 13.000 visitas ao blog

Photobucket

Puxa, pra quem nada entendia de blogs, tenho a felicidade de dizer que aqui tenho 100... 100 amigos SHOW, por que sem vocês este blog não teria razão de existir.

.... amigos que me dão dicas show de bola, fazem de meu dia um show, seja em críticas, em elogios...

.... amigos que partilham de momentos tristes e angustiantes, outros alegres...

... amigos que me fazem falta diariamente...

... amigos onde eu gostaria de estar fisicamente mais presente na vida deles, de poder abraçar forte e de ser abraçada, de tomar um café com bolinho de chuva, de falar ao telefone, de saber como é a voz, a cor dos olhos, o calor da pele.

É muito bom estar e ter vocês por aqui. Mais uma vez, muito obrigada.
O selo é para todos. Fique à vonte: copie e cole em seu blog


Photobucket

Image Hosted by ImageShack.us

5 comentários:

  1. Olá! Fico muito feliz em saber que faço parte desses seguidores. Admiro muito esse espaço e me emociono quando vejo alguém preocupada com o próximo, mesmo que o próximo seja um "simples gatinho", digo isso pois para mim eles são amigos inseparáveis e muito fiéis. São enviados pelo Senhor nosso Deus, para nos fazer companhia e nos alegrarmos. Desejo que esse blog, assim como outros que nos fazem conhecer melhor nossos amiguinhos sempre estejam no ar.
    Um beijo com muito carinho.
    E obrigada por você existir e defender nossos gatinhos.
    Tiane.

    ResponderExcluir
  2. Ai Angelique, você merece menina! Feliz aqui porque tenho em mente que as pessoas reconhecem as Almas Elevadas, assim como a sua. Beijos Anjinha do coração, sê feliz porque está felicidade e carinho é o que nos faz querer vir e sempre voltar para deixar um beijinho e levar muita Luz.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, vocês merecem isso e muito mais! Posso levar o selinho?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Angelique; tu e as meninas merecem! Beijos mil

    ResponderExcluir

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos