segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Obrigada

Nesta foto a Nina está com uns 5 anos. Olhem como ela era negrinha...

Minhas queridas amigas, obrigada de coração pela força, pelas palavras de entusiamo, pela ajuda em informações de experiências com seus felinos e pelo carinho constante.

Passei o dia hoje com o coração miudinho, apertado...preocupada em como lidar com estas "surpresas" de última hora. Armei o maior berreiro no escritório, mas sei q isto não ajuda em nada. Precisamos estar de cuca fresca para tomar a decisão certa.

Vasculhei a internet inteira, mais até do que faço sempre para trazer algo especial pra vcs e para meu conhecimento tb. Achei muita coisa que vai me auxiliar.
A Nina não tem ainda sintoma algum da doença tipo (perda de apetite, vomitos, nem retenção de urina, nem cálculos renais, nem edemas bucais ou em qualquer outro lugar do corpo), graças a Deus. Como disse ela sempre foi muito saudavel, senão fosse pela insistência de uma colega veterinária, nem teria feito este exame.
A Nina acabou de pular no meu colo agora, me ajudando a escrever a vcs. Ela está pedindo pra dizer a todas vocês que agradece esse imenso carinho, que acredita que toda esta energia positiva só vai trazer melhoras a ela. Ela tb experimentou a ração nova (eu achei a Renal em saches, porque a Nina só come ração úmida) ela amou, lambeu os beiços e está feliz.
Gostaria de pedir às amigas q não tem blog e q já passaram ou passam por esta experiencia, que me escrevam, me mandem seu e-mail. Preciso trocar figurinhas com todas vcs, afinal a união faz a força.
Deixamos aqui muitos beijos, abraços apertados, lambidas cheias de muito carinho e mais uma vez MUITO OBRIGADA PELA FORÇA!
Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos