terça-feira, 4 de agosto de 2009

Queridos: Drica e Gatonetes e Blog dos Gatos

A Drica do blog Gatonetes, (que, aliás tem um gatonete mais lindo do que o outro e os nomes dos filhotes são super geniais) e a Simone do Arte dos Gatos que também tem uma familia felina linda, me presentearam com o selo acima. Amei meninas. Saibam que vocês são super especiais e queridas. Muito obrigada pelo carinho de sempre.

Regras
1º: Dizer quem ofereceu o selo e colocar o link do blogue que o ofertou
2º: Copiar e responder as perguntinhas
3º: Escolher*10 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas;
4º: Avisá-las que ganharam o selinho;

Aqui vão as perguntinhas:
1ª) Uma Mania: corrigir erros de português de tudo o que leio e encontro pela frente.
2ª) Pecado Capital: Luxúria e Gula.
3ª) Melhor cheiro do mundo: 1o. o cheiro da Nina (vcs não sabem como esta gatinha é cheirosa eu vivo com meu nariz enterrado no pêlo dela..rs) 2o. a comida da mamãe!.
4ª) Se o dinheiro não fosse problema? Passaria o resto de minha vida ajudando e educando as crianças de rua.
5ª) Casos de infância?Putz... fui super espuleta... já tomei um copo inteiro de candida pensando que era água; já mastiguei uma gilette e fiquei com os pedacinhos todos presos entre os dentes sem me cortar; já botei fogo no armário da mamãe fazendo comidinha (acho melhor parar por aqui)kkkk
6ª) Habilidades de dona de casa: tenho todas e a que mais curto é cozinhar tudo o que não é o trivial.
7ª) O que não gosta de fazer em casa: Passar roupa e limpar fogão.
8ª) Inabilidades como dona de casa: Não consigo ficar sentada se estiver com visitas em casa. Acho que sempre está faltando algo para oferecer ou fazer.
9ª) Frase: "Não faça aos outros o que vc não deseja a você".
10ª) Passeio para a alma: Viajar através de um bom livro ou um bom filme; andar descalça pela grama; receber o carinho das minhas felinas; estar em paz comigo mesma; momentos especiais com a familia.
11ª) Passeio para o corpo: Massagens e uma bela lingerie.
12ª) O que me irrita: Hipocrisia e Ignorância.
13ª) Frase ou palavra que falo muito: Entendo...
14ª) Desce do salto e sobe o morro quando: trapaceiam comigo ou com alguém proximo a mim..
15ª Perfume que uso no momento: Sève Canela
16ª Elogio favorito: Elogios me inibem.
17ª Talento oculto: Artes manuais….
18ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: qualquer tipo de sapato de plataforma.
19ª Queria ter nascido sabendo: Estou satisfeita com o que venho aprendendo com a vida.
20ª Eu sou extremamente: Ansiosa.

Indicar 10 Amigas Fofas .
Image Hosted by ImageShack.us

10 comentários:

  1. hehehee, eu que mandei pra vc!!!!

    Ah, aquele endereço que vc me deu já pede pra salvar alguma coisa, aí fiquei meio com medo, é assim mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Gefeliciteerd met je award :)
    Kusjes groetjes
    Kareltje =^.^=
    Anya :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Angelique, Nina e Missy!!! Muito obrigada pelo selinho!!! Realmente, faz um tempinho que não comento por aqui (ou em qq outro blog, pra falar a verdade), mas mesmo queitinha eu sempre venho te visitar!!! Nessas 2 últimas semanas andei meio enrolada e vai demorar um pouquinho pra atualizar os selinhos, mas amei de paixão receber um selinho fofo de uma pessoa fofa!!!
    Bjos e até a próxima!

    ResponderExcluir
  4. ahhh... Brigadão amiga!!!
    hehehe mas olha a hora do post...hehehe eu postei primeiroooo :0)
    Adoreiiiii receber denovo.
    Grande beijooooo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Angelique!!! Eu burlei a vigilância e vim xeretar aqui, rs. Desculpe a ausência, muito trabalho e ainda cuidando da minha Mami, ai o tempo voa. Já peguei o selinho logo posto lá no Anjo. Beijosssssssssssss e lambeijocas dos Anjogatos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Angelique

    Ganhei mais um selinho ... adorei !

    Mas eu vou fazer uma pequena "malandrice"! vou postar o selinho, o nome r o link de quem me mandou e envia-lo para mais uns amigos ... vou saltar as perguntinhas (sou um pouco pregiuçosa...para essa escrita)!

    Adoro o seu blog

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi fofa ! Eu já ganhei o selinho mas n tem problema ^^
    Adorei você ter se lembrado de mim =)
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. aguarde que logo logo teremos mais novidades na lojinha da karin.
    acompanhe sempre o blog do adote um focinho carente e ajude os animais abandonados!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho no meu blog para vocÊ!

    ResponderExcluir
  10. Angelique,
    Eu e os Gatonetes, amamos os elogios!!!!.
    Obrigada!!!.
    E vc aprontou na infância?!. Eu tb fiz as minhas artes...Coitadas das nossas mães.
    Vc deu trabalho para o seu anjo da guarda, que loucura!. Se vc soube-se o que eu dei de risadas!!!.
    Foi ótimo!!!!.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos