domingo, 23 de agosto de 2009

Obrigada Uniqua. Vc é a 1a.Amigata que agora faz parte de meu mundo real

Olá turma querida. Já é quase fim de domingo e eu vim aqui postar um selinho cuti-cuti que a Uniqua, (mãe da Nellie que está na Italia e não vê a hora de voar para o Brasil) me presenteou. Querida, como lhe disse há pouco, torço para que façamos vários reencontros daqui por diante.

As regras são: indicar 5 blogs que você tem amizade virtual mas o carinho é real e dizer porque escolheu esses blogs. Vou presentear algumas amigatas que acredito ainda não têm este selinho. São elas:

A Luciana - Com Sal e Açucar que é super carinhosa e meiga, tem um blog super gracinha, cheio de coisas gostosas de comer e de ler.
A Drica - Gatonetes - uma amiga virtual ainda mas onde vejo que temos laços muito fortes. Sincera, linda por dentro e por fora, tem um coração enorme, generoso. Adoro esta menina
A Aninha - Anjo Gatos - uma pessoa super verdadeira, mãe da Gaby, da Peta e do Miguelzão, que sempre nos dá um pouco dela como aprendiz de anjo.
A Thiane - Reino Gato - uma menina cheia de amor em tudo o que faz: de resgate de animais a artes manuais belíssimas.
A Ju - Double Cats - mãe do Indy e do Sinatra, com um blog cheio de sapequices destes dois meninos lindos e como ela mesmo se identifica...rs...uma babona por gatos
Image Hosted by ImageShack.us

6 comentários:

  1. ooooo amiga!!!
    Doces palavras... carinho direto no coração!
    Beijãoooooo

    ResponderExcluir
  2. Selinhos são sempre bons, né? Por isso tem mais uma pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Angelique, não nos faça chorar logo pela manhã, rs. Sabe o que mais amo na net é ter a felicidade de encontrar pessoas como Você, que de outra maneira dificilmente aconteceria. Você é nosso anjinho da Sorte e amadoramos vir aqui visitá-la em sua casinha virtual tão cheia de LUZ. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Angelique, já vi que vc ganhou um, mas tem outro selinho pra ti lá no Blog. Passa lá!

    Beijokas e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Quanto carinho, ai que alegria!!!!.
    Saiba que é recíproco!!!!
    Estava precisando ficar felízinha,pois ando tomando umas bordoadas nesses últimos dias, nesse mundo tão real. E tb quero muito conhecê-la, vc sabe!. Imensoooo, super mega Abraçãooo!!!.

    ResponderExcluir

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos