sábado, 1 de agosto de 2009

Amizade colorida

Boa Noite queridos amigos. Esta semana foi dureza e tive que me ausentar da Blogosfera. Enfim, estou passando pra dizer que estou com saudades de todos e que desejo um ótimo fim de semana.
Beijos

Achei este vídeo de uma graça incrível.


A maldade só existe na cabeça do homem. No mundo dos animais tudo é possível de se realizar. A teoria de que os gatos foram domesticados em troca de serviço : caçar ratos, precisaria ser revista se exemplos de amizade "interespécie" como o deste vídeo fossem mais freqüentes.
Image Hosted by ImageShack.us

5 comentários:

  1. Lindo! Ótimo final de semana para vocês também! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei! E os ratinhos são um grude só não largam (o) tadinho(a) do(a)gato(a)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom final de semana pra vocês!

    Beijos
    Simone

    ResponderExcluir
  4. YOU make me SMILE ^___^
    So lovely romantic cute video :)
    Onvoorwaardelijke liefde !!!
    Ik ben blij dat je er weer bent :))

    ResponderExcluir
  5. Nossa juro eu tenho um porquinho da india que tambem lambe o gato e deita em cima dele ela chama mimi e o gato Dipsy

    ResponderExcluir

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos