segunda-feira, 13 de julho de 2009

Os Gatos e a Arte da Cura Espiritual

Achei este artigo sem o nome do autor. Confesso que achei intrigante e que acredito na maioria de seu conteudo. (Algumas vezes, desperto de madrugada e dou de carão com a Nina, sentada, coladinha a mim, de olhão arregalado, velando o meu sono, não é lindo isto?)
E vc? Acredita? Me deixe sua opinião. Tenha um lindo dia!

Você sabia que os gatos tem uma missão na nossa vida?

Todos os gatos têm o poder de remover diariamente as energias negativas acumuladas no nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia. Se há mais do que uma pessoa na família e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas.

Quando eles dormem, seus corpos liberam a negatividade que removeu de nós.Se estivermos excessivamente estressados, eles podem não ter tempo suficiente para liberar tamanha quantidade de energia negativa e consequentemente ela se acumula como gordura, até que eles possam liberá-las. Portanto, eles se tornarão obesos e poderíamos pensar que era a comida com que nós os alimentavam.

É bom ter mais de um gato em casa para que a carga possa ser dividida entre eles. Os felinos também nos protegem durante a noite, para que nenhum espírito indesejável entre em nossa casa ou quarto enquanto dormimos. Esta é a razão deles gostarem tanto de dormir nas nossas camas.

Se eles sentirem que estamos bem eles não dormirão conosco.

Se houver algo estranho acontecendo ao nosso redor, eles todos pularão em nossa cama e nos protegerão.
Se uma pessoa vier a nossa casa, e os gatos sentirem que essa pessoa está ali para nos prejudicar ou se essa pessoa é do mal, os gatos nos circundarão para nos proteger. Pularão para nosso colo ou ficarão junto aos nossos pés. Quando alguém chegar a sua casa e eles correrem para a pessoa, para cheirá-la é porque querem ser acariciados por essa pessoa. Pode relaxar.Essa pessoa é do bem!

Dívida a Resgatar:

Se você não tem um gato e um "vira-latas" entra em sua casa, adotando-a como lar, é porque você precisa de um gato em casa nessa época, em particular.

O gato "vira-latas" voluntariou-se para ajudar, lhe escolheu. Agradeça ao gato por ele escolher a sua casa para este trabalho.

Se tem outros gatos e não pode ficar com o "vira-latas", encontre um lar para ele.

O gato veio por um motivo desconhecido para você (a nivel físico) mas em sonhos você pode ver a razão para o aparecimento do gato nesta época, se você quiser saber.

Pode acontecer de haver um débito cármico que ele tem que pagar a você. O espírito que o acompanha pode ter feito algum mal em outra vida e deve resgatar essa dívida protegendo você nessa vida. Portanto, não afugente o gato.

Ele terá que voltar de um modo ou de outro para realizar esta obrigação.

Os gatos nos curam

Na época de Atlântida, os curandeiros usavam cristais em seus trabalhos.

Os cristais eram usados como um canal de cura. Quando os curandeiros visitavam vilas distantes, eles não podiam usar os cristais pois os povos desconfiavam deles achando que usavam de Magia Negra. Neste caso, eles levavam gatos que exerciam exatamente a mesma função dos cristais.

Os povos não tinham medo dos gatos e permitiam que eles entrassem em suas casas. Desde então, os gatos têm sido usados inúmeras vezes na arte da cura.
Image Hosted by ImageShack.us

9 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar sobre isso antes e confesso que também acredito em muitas coisas que estão escritas aí. Muito legal!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa linda eu acredito muito em tudo isso, e para vc ter uma idéia eu já tenho 7 gatos né, e apareceu mais um no meu quintal, por isso q já considero 8 gatos... mas ainda não conseguiiii fazer carinho e nem pega-lo , mas ele já é nosso e virou o Dalit...rssss
    Lindaaaaaaaaaaaaaaa to te seguindooooooooo....hihihihi
    neijoss

    ResponderExcluir
  3. Já tinha lido esse texto, creio que o recebi em pps tb. Acredito, pois o Miguel adentrou minha casa e escolheu minha mãe o que coincidiu com uma época em que ela estava bastante deprê. Hoje ele é o nenem dos olhos dela, rs. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito em tudo de bom e positivo que envolva gatos; são seres especiais que sempre me atraíram desde criança. Eu amo quase todos os animais (abro exceção para os insetos e os gelados como sapos, não sei porque mas me arrepiam...), mas pelos gatos sinto algo inexplicável. Tudo que puder fazer por meus filhotes é insuficiente para retribuir o que me dão. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu já havia lido esse texto e acredito sim, com certeza! Não sei se vc visitou meu outro blog, de artesanato, mas lá eu conto o que aconteceu comigo ano passado. Visite lá e veja, porque parece muito com o texto! Eles nos protegem tanto que às vezes chegam a morrer para que algo de ruim não nos aconteça, e acredito que foi o que aconteceu aqui, comigo!
    Bj
    Simone

    ResponderExcluir
  6. eu já li esse texto,e acredito também tenho 3 gatas e 3 cachorros, e aqui onde moro o povo abandona muitos gatinhos em frente de casa eu acolho todos, e arrumo dono para eles as fêmeas sempre levo para castrar antes de doar,meu marido até fez um quartinho para eu colocar os gatos que acho na rua e sou muito feliz em ajudar essas coisinhas lindas, bjus aamiga.

    ResponderExcluir
  7. nossa super legal , mas dizem q poucas pessoas conseguem ficar muito tempo olhando diretamente nos olhos de um gato .
    é verdade ???

    ResponderExcluir
  8. Fiquei tocada, com este texto, estou com meu Mingau, tão doentinho, fico triste só de pensar que ele pode estar assim, por nós......me fortaleço ainda mais para lutar por sua cura.amo animais.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, por vezes tb acho que isso tem haver sim.
    Ja li que gatos podem ver espiritos e outro dia pude ter certeza disso.
    Estava na cozinha fazendo meu cafezinho como sempre e o Theo estava comigo, qdo ele simplesmente começa a pular tentando pegar algo no ar( igual qdo coloco um brinquedo p ele tentar pegar) só que nw tinha ninguém e nada p ele pegar. Gelei na hora.
    Mas vi que era algo bom e me acalmei logo...

    ResponderExcluir

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos