quinta-feira, 2 de julho de 2009

Como nasceu o Haroldo


"O nome do Haroldo, que em inglês é Hobbes, foi escolhido devido à um filósofo do século XVII (Hobbes, Thomas -- 1588-1679) com uma visão obscura da natureza humana. Haroldo tem a paciência e o bom senso da maioria dos animais que eu conheci. Para criar Haroldo eu me inspirei em uma das minhas gatas, que era cinza e se chamava Sprite. Sprite não apenas me forneceu as características faciais e a idéia do corpo longo do Haroldo, como também foi o modelo para a sua personalidade única. Ela era inteligente, amiga e me entusiasmava o jeito que ela pulava em cima de mim. Foi Sprite que me sugeriu a idéia do Haroldo cumprimentando o Calvin na porta em alta velocidade. A idéia das duas versões do Haroldo é geralmente mal compreendida. Eu não penso no Haroldo como um boneco que milagrosamente ganha vida quando Calvin está por perto. Também não penso nele como um produto da imaginação de Calvin... Calvin vê Haroldo de uma maneira, e os outros personagens de outra. Eu mostro duas versões da realidade, e cada uma delas faz total sentido para o personagem que participa da cena em questão. Eu acho que é assim que a vida é... Nenhum de nós enxerga o mundo exatamente da mesma maneira, e eu apenas passei este sentimento para a tirinha." - Bill Watterson

Fonte: Depósito do Calvin
Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

  1. Boa tarde. Sou amante dos felinos. Não tive problemas de insuficiência renal até meados do ano passado. A Gabi, de 11 aninhos, foi diagnosticada com insuficiência renal. Meu mundo desabou. Fazendo fluidoterapia conseguimos abaixar os níveis de ureia e creatina. Agora ela tá desidratada o que indica que os níveis de ureia e creatina estão altos novamente. Estamos usando uma ração renal da proplan e uma ração úmida da Royal Canin. Ela não gosta muito, mas come. Queria saber se posso dar peito de frango cozido água sem sal e qualquer tempero. Ela gosta muito, mas fico preocupada do rim não filtrar direito e ir toxina para o sangue. Alguém já teve essa experiência? Obrigada. E um bom domingo aos amantes dos felinos.

    ResponderExcluir

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos