quarta-feira, 24 de junho de 2009

Novo Selinho

Acabei de ganhar mais um selinho hoje da amigateira Dricalaz http://gatonetes.blogspot.com/, ESSE BLOG MERECE SER FILMADO.

Regras:

1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou.
2. Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar o porquê.

  • A minha 1a. viagem para fora do país aos 23 aninhos, mochileira doida, 3 meses de pura magia e liberdade, dormindo em decks de navio, bancos de estação de trem, praças públicas a céu aberto e outras peripécias mais e prolongar a viagem de 1 ano por mais 5 anos de experiência vivendo e estudando em outro país(hummm... como gostaria de fazer isto tudo de novo).
  • Ter 3 a 4 namorados ao mesmo tempo e driblá-los todos com maestria (rsss... esta não consigo fazer mais, fiquei muito certinha de uns tempos pra cá...rs)
  • Fazer a 2o. loucura mais deliciosa da minha vida que foi largar tudo (menos as gatas amadas) fazer as malas e atravessar o Atlantico para viver um grande amor por 4 anos (faria tudo novamente, com as gatas juntos)
  • Um tombaço que levei, na época de cursinho onde fui socorrida e carregada por um colega gatão...uau...nos braços até a salinha de emergencia...depois disto virou namorado...rss...(coisa boa pra se repetir inúmeras vezes)
  • Fazer um passeio de moto (uma Kawazaki) com um mano amado que virou estrelinha.

3. Passar o desafio e o selo a 12 blogs (estou passando pra nove assim todos podem ganhar)

Image Hosted by ImageShack.us

3 comentários:

  1. Olá,meu nome é Renan,estou aqui para pedir m apoio,eu peço para que me ajude a divulgar meu blog que arrecem comecei a pouco tempo.Achei seu blog muito bacana,ja sou seu seguidor espero que vc também seja minha seguidora.Obrigado.

    http://loukosporcaes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahahahaha... eu descobri por acaso, navegando no Blog Anjogatos, me chamou a atenção o template dela e tinha o banner no cantinho esquerdo - http://decoratublog.blogspot.com/
    Agora esse lance de fazer o link dos blog só com o nome, que tu disse.... eu não faço idéia do que seja heheheheheh!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! obrigada por passar no gatofru e ainda deixar selinhos!:D
    Muito lindo seu blog :)
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos