terça-feira, 2 de junho de 2009

Mais uma turminha. Vamos ajudar a divulgar?


Uma senhora que vivia numa casa grande na Tijuca, com seus muitos gatos, faleceu. Enquanto rolava o inventário, a D.Therezinha, vizinha dessa senhora, conseguiu a chave da casa, e, mesmo com a má vontade dos responsáveis, ficou cuidando daquela enorme família felina.
Ela não só os alimentava, como foi castrando e vacinando, dentro das suas possibilidades, e tudo isso sozinha, com seus próprios recursos.
Agora a casa passou para a posse do poder público, e vai sediar um órgão público (não sei se municipal, estadual ou federal, tenho que perguntar), e a D. Therezinha está com esses 30 GATOS MARAVILHOSOS, FILHOTES E ADULTOS, sem ter para onde levá-los!
Ela está desesperada, mas sabe que abrigos são depósitos de animais, e não quer que eles tenham esse triste destino.A Cláudia Monte esteve lá, se encantou com os gatos e fotografou uma parte deles.
Ela me pediu ajuda para conseguir adoção para eles, como forma de salvar a vida desses gatinhos.
Eles são lindos, muito dóceis, e estão castrados e vacinados.Vejam o depoimento da Claudia: "Oi Valéria, ontem tirei as fotos dos 30 gatos, mas não ficaram muito boas. O local onde eles estão é muito limpo, os gatos são todos castrados e vacinados, os filhotes estão separados, e os que ainda não foram castrados, que são uma meia dúzia, ficam separados dos restantes. Nossa!!! Eu nunca vi tanto gato bonito junto!!! São bem-tratados e muito mansos, ao ponto de pedirem carinho o tempo todo!!!" Amigos, eles estão no Rio de Janeiro e o contato para adoção é a Claudia kakaumonte@hotmail.com
Só serão doados para adotantes responsáveis, que protejam e cuidem com carinho, não permitam seu acesso à rua, e JAMAIS os abandone.Vamos ajudar a divulgar!bjsValeria
Rio de Janeiro
Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

  1. oi, só tô lendo essa matéria hoje. Vocês conseguiram alguém para adotar esses gatinhos?? Espero q sim... bjuss...

    ResponderExcluir

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos