quarta-feira, 10 de junho de 2009

Zoo alemão mostra filhotes de pantera negra

O zoológico Tierpark Berlim, na Alemanha, apresentou na terça-feira dois filhotes gêmeos de pantera negra. Batizados de Larisa e Sipura, a fêmea e o macho nasceram em 26 de abril. De acordo com a equipe do zoológico, o pai demonstra uma afeição incomum para com os filhotes. Esse comportamento é considerado raro na espécie.

"É uma grande exceção podermos manter pai e mãe juntos aqui no zoológico", disse o curador Christian Kern, responsável pelos mamíferos. "Na selva ou em cativeiro eles são solitários." Panteras negras são uma variação de cor natural dos leopardos, informou o zoo. O hábitat desses animais se estende da África ocidental até a península árabe.
(agência Reuters)
Publicado na Veja.com
Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

  1. eu adoro animais e gosto muitas das imagens

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meu nome é Alessandra e com a gatinha que tenho em casa aconteceu algo incomum pois ela ganhou 06 gatinhos e o estranho é que são 03 casais e cada casal e igual o macho e a femea como gemeos indenticos, gostaria de saber se a possibilidade de alguma forma serem gemeos? pois nunca vi nada igual e todo mundo que verem eles ficam imprecionados.
    Se vcs poderem me responder via email o meu endereço é lemaby26@yahoo.com.br
    Att
    Alessandra Silva de Itajai SC

    ResponderExcluir

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos