sexta-feira, 3 de abril de 2009

Dewey Redmore Books



Realmente este gatinho Dewey é apaixonante. Estou lendo sua história e recomendo a todos os amantes de gatos.Comecei a ler este livro esta semana e já me apaixonei por Dewey.

Dewey, um gato entre livros é uma história real, E, por ser real, é tão comovente. Como pode um simples gatinho mudar a vida de toda uma cidade? Quem tem um gato em casa certamente não vai se surpreender. Quem não tem vai descobrir que, se os cachorros são brincalhões e animados, os gatos são carinhosos e companheiros. Foi assim que Dewey, um filhote abandonado e adotado por uma bibliotecária, tornou-se o mascote da cidade de Spencer, nos Estados Unidos.

Seu jeito de caminhar por entre livros encantava adultos e crianças. Dono de um apurado sexto sentido, sabia escolher em que colo dormir todas as tardes - sempre de quem estava precisando de um carinho. Dewey virou símbolo de amor e amizade para todos que frequentavam o local e, aos poucos, foi conquistando o país. à medida que sua fama se espalhava, Dewey se tornou um motivo de orgulho para Spencer e incentivou sua população a superar a maior crise econômica enfrentada na região em toda a sua história.

Image Hosted by ImageShack.us

4 comentários:

  1. Acabei de ler este livro ontem e amei muito, apesar de ter chorado muito também! Ja sei que terei q levar uma cx de lenço na bolsa quando for ver o filme! Espero que eles façam o filme com gato de verdade e não com computação gráfica, como vem sendo feito o cinema de hoje. Se o filme for como o livro, vai calar a boca maldita de muita gente que só falam mal dos gatos!

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem? vc sabe a raça do gato Dewey ? eu tenho um dessa raça, o Antônio, mas nao sei qual é.. eu achei ele na rua seriamente machucado quando era filhote .. hoje ele é um gato lino demais, e gostaria muito de saber qual a raça.. se vc souber, por favor me diga
    obrigado e um abraço
    Pedro

    ResponderExcluir
  3. É uma história e tanto, lindíssima.
    Sabe dizer se o filme já foi lançado?
    Tô ansiosa para assistir e com certeza comprarei o DVD.

    ResponderExcluir
  4. Olá Martina. seja bem vinda. Não sei te informar se já foi lançado o filme do Dewey mas sei que já tem 2 vers]ões distintas de livros sobre ele. obrigada pela visita. Um forte abraço

    ResponderExcluir

Eu, Miúcha, Tica, Teca, Nito e Lillo
Adoramos sua visita e comentários.
Venha sempre que puder.Lambeijos